sábado, 3 de julho de 2010

Parando de fumar.


Olá hoje estou aqui para falar sobre uma coisa que me deixou muito feliz. Minha mãe está tentando parar de fumar e, sei que ela conseguirá.
Ela entrou em um programa que tem como objetivo fazer as pessoas pararem de fumar. O programa está no HUB, o programa parece bem eficiente. Eles oferecem atendimento psicológico, dão um remédio de acordo com o seu problema em relação ao cigarro. Não tenho informações muito exatas mas o programa é bastante interessante.
Só posso dizer que estou ficando intensamente orgulhosa de minha mãe. Antigamente eu falava que ela não parava de fumar porque não queria, mas agora eu posso ver como é difícil. O que eu mais admiro é a determinação dela e o cuidado com a sua saúde. Ela também fica preocupada com o perigo de engordar então ela sempre fica de olho aberto. Uma coisa bem bacana que ela ganhou foi um livrinho sobre como não ganhar peso depois de parar de fumar.



2 comentários:

  1. Ai, Sofi, que assunto chato!!!! Mas real, confesso que não sei se quero parar, mas sei com toda a certeza que quero diminuir... ultimamente estou fumando mais que antes, não é tanto, mas é muito pra mim, por isso, acho legal que você fique feliz com a iniciativa de sua mamys, embora este assunto seja muito chato, mas é importante e vale a campanha... Só não vai ficar aquela incentivadora chata, porque destrói qualquer iniciativa de sucesso por parte daquele que quer se livrar desta 'doença'!!!
    Bjim
    Karla

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofi-chan!! Adorei a sua ideia de mostrar que tudo é possível, basta querer. Fico muito feliz por você e pela sua mãe. Dê os parabéns pra ela!! Realmente, todos que eu conheço que fumavam, só pararam com muita dificuldade... É uma coisa muito chata ter um vício... Mas que bom que sua mãe tá parando! ^^

    ResponderExcluir