sexta-feira, 2 de julho de 2010

O jogo, ah!

Hoje eu assisti o jogo todinho, o que é uma coisa rara.
Quer dizer, quase todo o jogo. Eu não vi os primeiro 20 minutos, mas já é um avanço. Acho que foi porque eu vi o jogo (quase) todo que o Brasil perdeu. Ouvi falar que o Mike Jagger causou a perda do Brasil, dizem que ele dá muito azar para o time que ele torce. Às vezes foi isso mesmo.
Uma coisa que valeu a pena em relação ao jogo foi uma berinjela (eu sei, alguns dizem "Eca!") à milanesa. Eu nunca gostei de berinjela, mas depois que eu aprendi a fazer uma, eu apaixonei por berinjela. O problema é que é um pouco trabalhoso para uma pessoa sedentária como, tenho que acabar com esse hábito! Mas, enfim, a berinjela ficou muito gostosa. Talvez outro dia eu poste como se faz se alguém quiser saber.
Aprendi a fazer essa berinjela graças a minha tia. Acho que ela pode ser chamada de cozinheira de mão cheia. Ela faz com assa berinjela uma lasanha muito boa. O que é saudável e tem pouco carboidrato em relação à uma lasanha normal.
Minha mãe fez um suco de uva. Bem gostosa, ou melhor, muito BOM. Apesar de ser de polpa de saquinho. Incrível não?
E em relação ao jogo. Oh tristeza, agora não terei mais aqueles feriados. Também lamento muito pelo Brasil, mas vamos ser HEXA quando jogarmos em casa.
Por enquanto é só.
P.S.: Gostei muito do aplicativo do BLOGEER

Nenhum comentário:

Postar um comentário