sexta-feira, 2 de julho de 2010

É só para aquecer as mãos

Olá para quem lê (se é que alguém lê).
Bem hoje m deu vontade de escrever (lógico, a gente escreve quando tá afim)
Me desculpem pela ironia, para quem não gosta.
Acho que algumas coisas são do jeito que os outros dizem. Por exemplo, um dia a minha colega do francês me disse que quando a gente tá afim de escrever, quando colocamos as mãos para funcionar não sai nada. Isso dá uma raiva em qualquer pessoa, não dá?
Bem... O que eu poderia falar?.... Ah sim !
Hoje fiquei escutando umas músicas bem bacanas.
Umas que eu gostaria de aconselhar. Não que eu tenha uma boa noção musical, mas quem gostar... bom! E se quiserem me dar sites de músicas legais comentem. Obrigada por lê o que ninguém lê :'(
E gostaria de falar de uma comu bem bacana que eu achei no iogurte. "Fanfic Gerais" gostei bastante, cada um inventa uma história.

Um comentário:

  1. HEHE!!! Eu participo dessa comu lá no Orkut!!
    é muito interessante!!! Indico ^^

    Até escrevi uma historinha lá ^^

    Sofi!!! is me!! Gabi ^^

    To adorando ^^

    ResponderExcluir